A Importância da Segurança do Trabalho na Área Logística


Como Prática do Trabalho de Conclusão de Curso, no último dia 29/05, o grupo de alunos do 3º Técnico em Logística (Felipe Rodrigues Motta; Gabriel Alves Assunção; Kelvis Alves de Oliveira; Paulo Henrique Aleixo Rodrigues; Paulo Henrique Rodrigues Lazaro; Rafael dos Santos Silva; Vinicius Silva Ramos), desenvolveram um Workshop com o Tema: “A Importância da Segurança do Trabalho na Área Logística”. Assistidos e orientados pelos Professores Lílian, Eliani e Marcos. O grupo pode proporcionar aos cursos de gestão da Classe Descentralizada (Téc. em Adm.; Téc. Log.; Téc. Rec. Hum. e Téc. Inf.) da ETEC Fernando Prestes na EE João Clímaco de Camargo, um Workshop de Segurança do Trabalho para as diversas profissões. 
Os alunos puderam conversar com os especialistas: Neusa Aparecida dos Santos, e o Sr. Paulo Rodrigues, que também trabalha e vivencia essa realidade na indústria e se utiliza de EPIs e EPCs.
 Além de trocar informações preciosas, os alunos puderam manusear e observar diversos equipamentos de segurança obtendo assim mais conhecimento referente ao assunto.

 

Texto e Fotos Prof. Marines Christofani


Clique para ampliar as imagens