Educando Para a Vida

Secretaria de Alunos

SECRETARIA ACADÊMICA

A secretaria acadêmica é o órgão responsável pela organização e atualização de serviços de documentação e escrituração acadêmica, e mantém registros concernentes ao regime didático da escola.

  • Secretaria Acadêmica – Serviço de Apoio Acadêmico

Horários de Atendimento: 08h00 às 12h00

Horário de Atenimento: 14h00 às 17h00

Horário de Atendimento:18h30 às 21h00

ATENÇÃO: A solicitação de documentos de alunos deverá ser feita via Requerimento, respeitando-se os prazos determinados para a retirada dos mesmos.

  • Secretaria Virtual e Solicitação de Documentos

A Secretaria Acadêmica recebe pedidos de documentos:

No balcão de atendimento;

Via telefone;

Através da Secretaria Virtual pelo email: secretaria.fernandoprestes@etec.sp.gov.br (somente declaração de matrícula).

NSA: poderá também efetuar solicitação através do Sistema Acadêmico da Secretaria.

 

Cada documento tem um prazo para ser entregue:

Declaração de Matrícula: 2 dias úteis

2ª via de Histórico ou Certificado de 30 a 60 dias (corridos).

 

Obs.: Os Histórico-Escolares dos concluintes (semestrais ou anuais) estarão à disposição para ser retirados no prazo de 30 a 60 dias, a contar da data da publicação dos Resultados Finais à Comunidade, determinado em Calendário Escolar.