Secretariado - Modular

  • O Técnico em Secretariado é o profissional que assessora o (os) executivo (os) em linguagem nacional e internacional, aplicando as técnicas secretariais que subsidiarão o (os) executivo (os) na tomada de decisões, inclusive para o planejamento estratégico, tático, operacional e plano diretor. Exerce funções gerenciais; empreendedoras; práticas inovadoras; ações proativas; comprometido com a cultura organizacional; gerencia o fluxo de informações: produção documental física e eletrônica, conferência da documentação com ênfase no apoio à gestão organizacional. Domina aplicativos e internet na pesquisa, organização, elaboração, atualização e manutenção de dados. 

  • Instituições, públicas, privadas, mistas e do terceiro setor:indústrias, prestadoras de serviços e comércio. 

  • Clique no botão abaixo para baixar o arquivo

    Baixar Matriz

  • Clique no botão abaixo para baixar o arquivo

    Baixar Plano de Curso

  • PTDs disponíveis